sexta-feira, 29 de fevereiro de 2008

David Archuleta


Pessoas, desculpa a demora pra postar denovo, mas eh que eu tava totalmente sem pc... quebrou... e do trabalho nem rolava postar... mas agora tô com ele novamente e ta tudo bem (espero!). Maaaaaaaaaas esse post naum eh pra fazer nisso e sim pra comentar sobre o American Idol 7, mais especificamente sobre o participante pra quem tô torcendo: David Archuleta! Putz, o cara canta muuuuuuuuuuito! 17 anos soh (igual a Jordin Sparks, pra quem eu tava torcendo no Idol 6 e ganhou, será um sinal? tomara!) e ele ganhou o Star Search (programa no mesmo estilo do AI) quando tinha 12 anos! Desde o audition dele que eu tô torcendo pra que ele ganhe e a cada semana ele só faz confirmar esse meu pensamento: O CARA É SHOW! CANTA MMMMTOOOOOO!!!!! Isso sem falar as complicações que ele já teve na voz quando mais novo que teve uma das cordas vocais paralisadas e tal! Por isso digo e repito: GO, DAVID ARCHULETA, GO!!!!! *balança a bandeira*! Bem... é isso! ^^ e pra terminar videozinho dele cantando 'Imagine' do John Lennon! Vejam e confirmem tudo o que eu disse acima! ^^
A.

Um comentário:

Allan disse...

Cara muito legal seus Blogs amigos..adorei o Clube da Mafalda!!!