segunda-feira, 21 de janeiro de 2008

The Kite Runner



There is a way to be good again.


Pois eh... falando de cinema hj.... vi "O Caçador de Pipas" (The Kite Runner) sexta passada, na sessão de estréia, como sempre! Até fui sozinho pq ng queria ir comigo, mas acabei encontrando uma amiga e a mãe dela na fila do cinema e as convenci a ver comigo, heheheh! Minha amiga chorou rios durante o filme, do começo ao fim, hUAhUHAuHA! Confesso que me emocionei em umas 2-3 cenas, mas foi mais lembrando do livro do que com o próprio filme... pois é, é isso mesmo, o filme em si pra mim foi tão rápido que teve coisas que eu tive que explicar depois e tal... ben.. eu curti o filme, mas sempre que vejo uma adaptação fico com aquele gostinho amargo de quem queria ver mais.... eu sei que não dá pra filmar tuuuuuuuuudo, até porque o filme tem 2h 7min, mas sempre tenho aquela sensação do tipo: "eita, pularam umas 50 páginas da cena anterior pra essa"! C'est la vie! O unico problema é que achei que isso prejudicou muito o sentimento passado no livro, :/, mas fazer o que, neh? Tb senti falta de um narrador... queria que o filme fosse narrado pois muitas informações importantes são assadas por Ami quando ele tá narrando os fatos e isso fica de fora no filme... :/ No mais eu recomendo o filme, sim, mas só se depois lerem o livro! ^^ Tem gente que diz que ler o livro depois de ver o filme é melhor do que o contrário!O que achei legal em Kite Runner foi o fato de que o filme eh falado nas línguas de la das bandas do oriente na maior parte do tempo! Gostei pois ficou mais real e tal, e os atores serem desconhecidos prs nós ocidentais, tb! Se você é daqueles que se emociona fácil, assista pois vai chorar litros, se não for, tb assista pq é legal mesmo assim! ^^ Por hoje é só! Depois falo mais sobre os filmes que tô vendo ultimamente! :P
A.

TRAILER:

2 comentários:

Anônimo disse...

Não vi, nem li, ainda.
Mas compartilho totalmente da sensação... aconteceu a mesma coisa em "O amor nos tempos do cólera", livro muito melhor e ainda produziram em inglês o que fez perder um pouco o clima e bra... ¬¬'

beijoos

Anônimo disse...

Who knows where to download XRumer 5.0 Palladium?
Help, please. All recommend this program to effectively advertise on the Internet, this is the best program!