segunda-feira, 7 de janeiro de 2008

Ano novo, blog novo!!!

Pois eh... resolvi voltar a blogar.... séculos que eu tinha parado de escrever mas foi uma das coisas que eu resolvi fazer esse ano... escrever mais! Entaum, tá aqui meu novo blog, pq o velho ta com problemas.... na verdade eh o weblogger que ta problematico com esse novo estilo dele aih naum reconhecer meu template e tal aih fiquei com raiva.... :/ pois bem, cá estou e espero que dessa vez funfe de verdade! :P hehehe!
Passei Reveillon na praia,com Erika e Daniel, como sempre, e eh engraçado como cada vez acontece alguma 'aventura' nova, huhUAhUAhUAh e todas com os fogos de artifício! de 2006 pra 2007 foram os fogo que naum subiam muito e caiam na cabeça da gente os restos mortais deles, e de 2007 pra 2008 deu problema nos fogos e pegou fogo e saieam fogos de artificio pra tudo quando foi lado e o povo tudo correndo, hUAhUAhUAH eu hein! Mas foi bonito! ^^ Como naum pode faltar, fiz minhas resoluções (que eu chamo carinhosamente de reVoluções) de ano novo, lá vai:

1- Emagreçer (HAuHAUhUAh)
2- Me formar na universidade (tô atrasado um ano)
3- Escrever mais (essa eu ja tinha dito)
4- Parar de criar expectativas nos outros (e em mim tb!)
5- Começar terapia (essa ta complicada pq eh cara :/ e eu acabei de comprar um pc novo e tem minha viagem pra sampa no fim de junho ainda tem coisas da casa que eu tenho que comprar!)

Acho que foram soh essas... se tiver mais depois eu edito isso aqui! ^^
Por hoje eh soh... eh que eu naum fiz rascunho nenhum... escrevi direto... aih se estiver ruim... bem.... nem ligo! :P
A.




3 comentários:

Anônimo disse...

ele é um margikap legal ;P

Cece disse...

aeaeaeeeeeeeee
eu vim aki sem ao menos vc pedir!
olha como eu sou legalz XD
asuhaushaushaushaush
mermao... quero emagrecer tb, quero entrar ainda numa faculdade XD entre outras coisas XD
asuhasuhaushaushaus
braçao man e q vc consiga tudo isso esse ano^^

Anônimo disse...

Ahhhhhh meu dé querido... faço suas as minhas palavras quando diz que quer emagrecer HUAHAUHAU
Fora isso... quero tomar um rumo na vida... só isso.. rsrs

Beijos!!!