domingo, 27 de janeiro de 2008

Le Fabuleux destin d'Amélie Poulain


Amélie vai mudar sua vida!

Hoje vou falar de mais um filme que eu vi recentemente (eu sei, eu deveria ter visto esse filme ja tem alguns anos... >.<, mas fazer o que, neh?): Le Fabuleux destin d'Amélie Poulain (O fabuloso destino de Amélie Poulain)! Eu ja gostava da trilha sonora faz tempo, pois eh do mestre Yann Tiersen (se não conheçe, escutem pelamordedeus!!!!!! o cara eh "O CARA"!!!!) aih nessas minhas idas e vindas pelos filmes franceses, turcos, islandeses, alemães e tal... me dei conta que não tinha visto ainda esse bendito filme! Pense que o filme é muito diferente do que imaginei! Adorei o filme, claro! E foi massa pq ao mesmo tempo que tive a sensação de surpresa por ele ser diferente do que eu imaginava, a trilha sonora (que ja era velha companheira de horas no pc!) me deu um sentimento meio nostálgico! Assistam (e prestem atenção na trilha sonora)! E eh claro que pra terminar eu deixo o trailer do filme, dessa vez legendado (vou editar o trailer do caçador de pipas.. esqueço que tem gente que naum entende Inglês, sorry! >.<) e eu nunca conto sobre o que se trata os filmes pq acho que pelo trailer já dá pra ter uma idéia e nau mcurto contar filmes... nem que contem pra mim! :P beijaum!
A.

6 comentários:

Anônimo disse...

Ahhh Amélie Pulain me dá um grande sentimento nostálgico... me traz pessoas, cheiros, ruas e sons à cabeça...

snif snif snif XD~

Anônimo disse...

E corrigindo, eu esqueci o "o" de Poulain XD

Cece disse...

mermao... sei nao... tenhu um preconceito com esse filme... achu poq foi uma galera estranha q me indicou e q vivia e falava q os franceses eram isso e aquilo... ai peguei abuso...
ashaushaushauhsauhsauhs
mas se tu gostou deve ser bom :P
abraçao ai man!

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Andy!
Ainda não assisti a este filme, mas tive a oportunidade de ouvir algumas músicas que compõem a trilha sonora, são maravilhosas, muito expressivas... Assim que assistir, comento sobre!

Abraço

Diego Jordão

Anônimo disse...

Dééééé! :*******
que vergonha...ainda nem assisti...>.< hihihihi
vou ver se pego pra assitir por esses dias!
beijos e saudades!
:*************^
^^