quinta-feira, 17 de janeiro de 2008

The Verve - Urban Hymns




Hoje vou falar desse cd que eu adoro e que fazia tempo que eu naum escutava. Digo logo que naum vaum ver nenhuma análise detalhada do CD e nem nada do tipo... é só pq deu vontade de valar dele aqui e pq uma amiga minha (Lucky, deduro mesmo!!! :P) disse que eles soh tinham uma música (Bitter Sweet Symphony) e naum eh verdade! Pra quem curte Rock Britânico esse cd eh um prato cheio! Adoro todas as músicas! Bem... pra quem pensa que a banda acabou, aqui vai uma noticia legal: depois de 7 anos separados eles voltaram pra fazer turnê em 2007 e taum pra lançar CD novo \o/ ÊÊÊÊÊ!!!! Bitter Sweet Symphony realmente eh perfeita... na minha opinião eh uma das músicas mais perfeitas ja feitas, a introdução 'by far' eh a melhor! Destaque tb para: Sonnet, The Drugs Don't Work, Catching The Butterfly e Lucky Man! Bem, é isso.. fiquem com o clipe de Bitter Sweet Symphony que eh mto bom! ^^
A.

4 comentários:

Anônimo disse...

Olha que chiqueee, de Blog. Tinha que ser tu ne Dede hehehe.
Ahhh amOoOO tu d+..
E desculpa por algumas coisinhas =/
Bjusssss

Anônimo disse...

haha Pra mim The Verve tb só tinha uma musica rsrs

Mas juro, vou dar uma olhada XD

Besos!

Cece disse...

urruuuuuuuu
realmente so conheço uma musica deles mermo^^
q é legalzinha q so
o resto... nenhuma!
abraçao man!

Anônimo disse...

Nem conhecia a banda homi, mas a introduçãozinha de fato é interessante... vou checar mais coisas deles...

Espero que suas reVoluções de ano novo contrariem toda a trajetória clássica das minhas resoluções de ano novo( que não duram nem até o final de janeiro) e dêem certo!

Não deixe de escrever aqui!
É como se estivesse lendo uma das suas prazerozas conversas... sinto falta dessas... ultimamente tem sido muitos "ois e tchaus" apenas, não é?!

beeeeeeijooo moooçooo